José Geraldo Martinez - Pago O Preço!




Eu quero dizer que eu não vivo sem você!
É isto que gostaria de ouvir?
Rendo-me então!
Entrego-lhe a alma e coração...

É tempo de se vingar!
Estou completamente apaixonado...
Fui pego de surpresa ao longo deste tempo,
o amor mudou de lado!

Vingue-se agora!
Pelas tantas vezes que as costas eu lhe dei...
Vingue-se, sem demora, 
pelos tantos abandonos que lhe causei!

É tempo de se vingar!
Por tantas noites insones que passou...
Pelo ombro que lhe faltou,
o colo que a você eu neguei!

Não tenha pena!
Chegou a sua hora...
O amor arde em meu peito,
a solidão bate em meu leito, senhora!

As lágrimas me banham o rosto!
Sofro de arrependimento...
Tem todo o direito
de ferir-me aqui dentro!

Quem diria que seria você
a enlouquecer-me um dia?
Nunca imaginei
aquela que nunca pensei...
Quem diria?

Pago a minha pena...
Resignado!
Faça-me sem piedade,
como um dia eu fiz...
Condenado!

É sua hora!
Não deixa falar o coração...
Vinga-se, senhora,
estou na palma das suas mãos!

Sofro a sua ausência...
Como sofre de amor um desgraçado!
Sangro a alma de pura carência,
em ter você ao meu lado...

Sofro todas as dores que o mundo carrega e
de amor estou famigerado...
Sou trapo humano, não tenha dúvida,
tombado aos seus pés humilhado!

Estou pronto, senhora,
não demore!
A ser por você crucificado...
E, se me perdoar,
ainda me desejar...
Venha agora!

Sempre há tempo para um recomeço
ou para um fim, se eu mereço!
Tenho a culpa de todos os condenados...
Pago o preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário