Betânia Lisboa - A Mulher Loba

" Toda mulher tem o instinto de uma loba, a sensualidade nas noites de lua cheia, o prazer da conquista, o prazer de amar e de ser fêmea sem amarras, a forma como protege suas crias...

Ainda que os nossos tempos
passem dos limites…

Ainda que os nossos corações
se partam no meio de uma guerra
de amores…

Ainda assim,
serei eternamente sua
ainda que eu navegue em outros mares de lágrimas e de prazer
ainda que eu me afogue no gosto gostoso de viver
e busque insaciavelmente em outros braços o teu querer
serei infinitamente nua
e dona de uma alma sofrida
despida de qualquer alegria…

Ainda que meus lábios loucos e atrevidos
confessem o inconfessável
ninguém ouvirá meus gemidos de dores
apenas as lamúrias de desamores…

Anjo Negro, negro amor
Ainda que o sol sorrateiramente com seus olhos brilhantes
e lingua de fogo
invada meu refúgio tão bem guardado coração…
vigia-me
deseja-me
pois sou uma loba no cio
uivando sob a lua cheia a procura de sua presa fácil
da pele na pele
da mão no pêlo
da boca no pecado
do sussuro na orelha…

Ainda que meu corpo sofra todas as mutações do amor eterno
e meu cheiro de fêmea adocicado esgueire noite a dentro
sem você nada serei
darei minha eternidade por um único segundo
sugando e amando teus lábios
doces de amar sem amarras
e sem limites…

Ainda que eu jure a outro
que o amor será infinito
acredite
nenhum durará a eternidade da minha paixão por você…

Ainda que eu perca
seus olhos…

Ainda que eu ache
alguém com os olhos
iguais aos teus

mas…
mais lindo
é impossível
encontrar.


Autoria Betânia Lisboa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário